O perfil das clientes da Anacapri

16/2/2024 | Negócios

Toda marca nasce apontada para um propósito que se relaciona com um perfil de pessoas a quem ela deseja oferecer algo importante. Esse perfil de clientes, aos quais se destina, determina a base de suas estratégias de marketing.

Conhecer o público-alvo das franquias é imprescindível para poder tocar o negócio com assertividade, afinal, essas pessoas serão os clientes da sua loja. A Anacapri tem um perfil de clientes bem definido e é sobre eles que vamos falar neste artigo.

Quem é a Anacapri

A Anacapri nasceu com o propósito de facilitar o dia a dia das mulheres oferecendo calçados flats, confortáveis, com preço justo, qualidade e muita personalidade.

A sua produção inicial se concentrava nos modelos de sapatilhas. Com pouco tempo, passou a ir além, descobrindo modelos variados que atendem a diversas ocasiões sem perder a proposta do calçado sem salto, se tornando referência em flats.

A Anacapri faz parte do Grupo Arezzo&Co, um dos mais antigos e importantes no mercado de calçados. O grupo confere à marca força, segurança, estabilidade e valor, tudo o que um empreendedor quer para o seu negócio.

O tempo de atuação e a atenção com que trata suas clientes fez com que a Anacapri diversificasse seus calçados e acessórios para atender uma clientela ainda mais vasta e diversa. Dessa forma, são 4600 SKUs por ano seguindo a tendência da moda comfy.

O perfil de quem consome Anacapri

A Anacapri é uma marca que tem em seu DNA o otimismo, o espírito jovem, uma diversidade natural e um jeito muito próprio de fazer sapatos e acessórios que se destacam sem perder o conforto que é sua essência.

Neste sentido, a marca é feita para mulheres que abraçam a moda democrática, versátil e de personalidade sem perder o foco no conforto e na praticidade. A mulher Anacapri acredita em si mesma, é otimista e dona do seu próprio caminho.

A consumidora Anacapri investe principalmente nos tênis da marca, seguido pelas sandálias rasteiras. Ela busca o novo, se sente satisfeita em consumir mais por menos e é afeita a intensidade e a experiências que despertem emoções.

Além disso ela tem conquistas pessoais para realizar, quer se vestir com criatividade e de um jeito só seu demonstrando originalidade. Compra buscando combinar o novo com o que já tem em casa. A personalidade da cliente Anacapri a faz não se importar com pressões sociais, quer estar elegante, mas só se for de forma prática e confortável.

Preço é importante para a consumidora Anacapri, ela precisa enxergar custo x benefício. Isso não falta na marca, por isso a clientela é leal. A Anacapri é uma marca que busca conexão com suas clientes. Quanto mais próxima, mais as conhece, entende os seus anseios e desenha suas coleções para atender suas demandas.

Escuta e atenção são o segredo para manter a cliente não somente satisfeita, mas capaz de se surpreender com as novidades que a marca tem a oferecer.

Agora que você conhece o perfil da cliente Anacapri, conheça mais sobre a franquia e seja um dos franqueados.

https://franquia.anacapri.com.br/seja-um-franqueado