Conheça as parcerias de sucesso da Anacapri

28/3/2024 | Negócios

Você deve saber que a união faz a força, não é? A Anacapri sabe tanto que não renuncia a boas parcerias de sucesso para seguir criando negócios e oportunidades para seus franqueados e, claro, produtos incríveis para suas consumidoras.

Neste artigo, vamos abordar as muitas parcerias da Anacapri, que fazem o negócio ser melhor e mais sólido. Você vai se dar conta que somos a franquia certa para investir seu capital.

Parcerias de sucesso e estratégias de marketing

As parcerias representam uma importante ferramenta nas estratégias de marketing, proporcionando benefícios mútuos, tanto para as marcas envolvidas, quanto para as celebridades. Ao unir forças com parceiros estratégicos, as redes de franquias podem expandir seu alcance de mercado, atingindo novos públicos e potenciais clientes que podem não ter sido alcançados ainda por outros meios.

Essas colaborações oferecem oportunidades também para reforçar o posicionamento de marca. Quando a Anacapri convida a Manu Gavassi para estrelar uma de suas campanhas, ela está reiterando o quanto os seus calçados e acessórios são feitos para mulheres de atitude otimista, cheias de versatilidade (Manu é cantora, apresentadora e atriz) e personalidade.

As parcerias de sucesso da Anacapri são resultado de pesquisa e um trabalho primoroso da equipe de marketing da franqueadora.

Linha do tempo de parcerias de sucesso

A Anacapri tem parcerias de sucesso tanto com outras marcas, estratégia conhecida como collab, quanto com mulheres de repercussão em suas áreas de atuação. A ideia de usar a união como forma de expansão começou a ser desenvolvida em 2014 e depois ganhou forma nos anos seguintes e é sucesso até hoje.

Montamos uma linha do tempo para você conhecer as parcerias de sucesso Anacapri:

  • 2016 a 2017 – Primeiro investimento em celebridades. Isis Valverde foi a estrela escolhida para campanhas de verão e inverno da Anacapri;
  • 2019 –  Collab  com a Smiley com direito a exposição “Viva mais sorriso”, celebrando a coleção Smiley x Anacapri. O conceito da campanha tinha o propósito de conscientizar sobre a importância da autoestima;
  • 2020 – Ano de parceria dupla. Primeiro com a cantora Iza e depois com a Manu Gavassi na campanha de verão, dirigida por ela, e com direito a um bate-papo no Instagram oficial da Anacapri, com Alexandre Birman, fundador da marca;
  • 2021 – Neste ano, além da continuidade da parceria de sucesso com a Manu Gavassi, ainda houve a estreia de Anavitória, na campanha de mães. Outra parceria foi a collab com a marca de leite condensado Moça. Na comemoração de 100 anos, foi co-criada uma coleção de dar água na boca e adoçar os pés;
  • 2022 e 2023 – Aqui foi a vez da queridinha do Big Brother Brasil, a Juliette, emprestar sua beleza e simpatia para uma parceria com a Anacapri.

Como inovar faz parte do DNA da Anacapri, mais uma parceria de sucesso foi realizada em 2023, dessa vez com a Guaraná Antarctica através de uma coleção exclusiva de bolsas e sapatos voltada para a brasilidade, a diversidade e a alegria do país.

Essas parcerias dão alta visibilidade à marca Anacapri e alavancam a imagem de sucesso dos seus produtos, atraindo muito mais consumidoras às lojas.

Parcerias de sucesso fazem toda a diferença para uma marca de franquias. Invista em quem sabe fazer grandes parcerias. Seja um franqueado Anacapri.

https://franquia.anacapri.com.br/seja-um-franqueado